Conselho Nacional de Justiça CONFORME RESOLUÇÕES 125/230 CONSELHO NACIONAL JUSTIÇA
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Reclame Aqui

Resultado de imagem para RECLAME AQUI

O Cartório Virtual não responde clientes e/ou reclamações através do site "Reclame Aqui" pelos motivos abaixo:


1) O site Reclame Aqui misturou dois Sites no Total de Reclamações, mesclando um site qual desconhecemos, no endereço www.cartoriobrasileiro.com.br. (Que já está fora do ar). Já solicitamos a remoção, porém nunca foi feito. O que mostra confusão.

2) Há reclamações falsas, de pessoas que nunca fizeram compras com o Cartório Virtual. Ataques de Hackers e Publicitários.

3) Das reclamações que são Verdadeiras no Reclame Aqui, atendemos e respondemos cada cliente individualmente por email e/ou telefone dando uma solução ou data para entrega do Laudo Pericial.

Informamos ainda que, apesar de estipularmos uma data para entrega de laudos, as vezes raramente, acontece alguma divergência de dados, quais necessitamos de mais tempo para confecção do Lauro Pericial Final , qual preferimos justificar o tempo extra gasto, do que pedir desculpas por um laudo errôneo, ou uma falta de Verdade. (Prazo de Prorrogação é Previsto em Lei - CPC)

E pensando positivamente lembramos que já temos + 10 anos de existência, e mais de 50.000mil Clientes Atendidos, o que mais que comprova a nossa Qualidade, não podendo se comparar com poucas reclamações, e muitas falsas. Afinal de contas... 50.000 mil atendimentos com Excelência na Prestação de Serviços Jurídicos. Positivo seria um site "Elogie Aqui" .. porém, nossos clientes, por ser serviços juridicos na maioria das vezes, preferem não se identificar.
.

Grandes empresas também não estão mais respondendo qualquer tipo de reclamação através do site Reclame Aqui, veja o exemplo das empresas abaixo:

.
TIM Celular (Uma das maiores operadoras de telefonia do mundo, também não responde)
.
ALIEXPRESS (Um dos maiores sites do mundo, também não responde)
.
Deal Extreme - DX.com (Um dos maiores sites de eletro-eletrônico do mundo também não responde)
.
Ministério Pùblico processa o Site Reclame Aqui
.
Ministério Publico, Imprensa e Autoridades! Consumidores estão sendo induzidos ao erro. 
.

Site “Reclame Aqui” é acionado pelo Ministério Público.

https://www.mpba.mp.br/noticia/36549
.
Governo Prefeitura de São Paulo
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/portal-da-prefeitura-de-sao-paulo/
.
Independente dos links acima, nós, há anos, quando o site Reclame Aqui iniciou suas atividades, antes até aparecesse qualquer reclamação no site Reclame Aqui do Cartório Virtual, já haviamos entrado em contato, parabenizando o Sr Rogério pela iniciativa, e que nos colocávamos a disposição, nem mesmo, este contato foi respeitado ou respondido.
.
Por isso, acreditamos que a pontuação ou classificação no R.A. é injusta, devido a todos os motivos expostos, e desde então, mesmo tendo solucionado os casos de clientes, não retornamos no Reclame Aqui, nem pedimos para os clientes alterar a classificação dada, mesmo que o atendimento foi concluido com sucesso e excelência.
.
Pois desde quando o sitio RECLAME AQUI também deixou de nos ouvir, passou a perder o brilho, e elogios ofertados também por nos anos atrás, pois se pra eles não é fácil, para nós também não, e ainda passamos por ataques Hackers, Publicitários e Jurídicos, sem falar na falta de apoio do Governo, pois nossos sites sobreviveram até hoje com o apoio da população Brasileira, e internautas pelo mundo todo que contratam nossos serviços, pois nunca recebemos qualquer incentivo direto ou financeiro do Governo.
.
Enquanto outras nações oferecem Grandes Privilégios para empresas de internet, geradoras de emprego, e energia limpa, o Brasil ainda além de não colaborar, ainda ataca, ou utilizam seus agentes para ataques. Vivemos sem dúvida uma época estranha de Governo, qual particularmente dispensamos por vezes até comentários, pois nossa Força Maior é Cristica, e vem de Jesus Cristo, são Forças Cristicas da Verdade, e da ajuda ao próximo, de Autruísmo e Justiça.
.,s

Esperamos ter lhe convencido sobre nossa Qualidade, e se ainda tiver dúvidas sobre Excelência de nossa prestação de Serviços Jurídicos, solicite referências e indicações ligue agora (11) 2626-3826, 24 horas por dia, o ano todo.
.
Desejamos sucesso na sua consulta, como aconteceu nos mais de 50 mil clientes já atendidos ! Com mais de 99.9% de satisfação dos nossos clientes.
.
Agradecemos antecipadamente,
.
Fraternal Abraço

.

EQUIPE CARTÓRIO VIRTUAL

.

Compre por Telefone: 0800-494-7001